sábado, 10 de junho de 2017

O programa Zorra Total da Rede Globo de televisão, há pouco, exibia um quadro, satirizando uma reunião entre personagens de Jesus e os seus dicipulos. Na oportunidade o assunto em discussão era como fazer para aumentar á arrecadação da igreja; e a solução encontrada foi definida por eles assim: " Contratamos um homem, que fala bem, elegante, e que tenha poder de persuadir pessoas ", e foi ai que todos gritaram para que entrasse na reunião, o Pastor !
Bom, na qualidade de Pastor, Presidente do Ministério Restitui e do Instituto Restitui, quero tornar publico o meu repúdio a esta emissora de televisão, ao programa Zorra Total e especificamente ao quadro citado, por entender que o mesmo desrespeitosamente, mas uma vez aproveita a oportunidade para esculachar, menosprezar e atacar os cristãos evangélicos de todo país. Lamento profundamente tal atitude mentirosa e caluniosa da referida emissora, que baseado em fatos isolados, imputam a figura de um Pastor este tipo de referencia, leviana,maldosa e criminosa. Há cinco anos pastoreando o rebanho de homens e mulheres, crianças, jovens e adultos e até da melhor idade, familias inteiras, não poderia me furtar a esta oportunidade e nem tão pouco ficar de braços cruzados e boca fechada, diante de tamanha infamia. Espero nas próximas horas encontrar guarida em procedimento jurídico, para levantar uma bandeira contra esta aberração, esta atitude vil, por parte desta emissora de televisão, formadora de opinião, que se utilizou do seu espaço nobre, para denegrir a imagem de uma classe, Homens que abriram mão de uma vida social comum, para obedecerem um chamado arduo, dificil, provado e de muita responsabilidade, e que não podem ser esculachados, ofendidos, e marginalizados. FICA ASSINALADO ATRAVÉS DESTA PÁGINA O MEU REPÚDIO AO PROGRAMA APRESENTADO POR ESTA EMISSORA DE TELEVISÃO.

Pr. Hernani Chaves, brasileiro, casado com a Missionária Katia Schianti Chaves, Presidente do Ministério Restitui e do Instituto Restitui em Itapevi-Sp- Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário